Jornal Correio Popular Notícia



JI-PARANÁ
Avenida Aracaju recebe recapeamanento

Data da notícia: 2023-12-13 09:54:26
Foto: Talita Luana/CCS
Após concluir o serviço, a equipe de pavimentação da Semosp dará início aos trabalhos de revitalização na avenida Maringá

Em mais uma ação de melhoria de ruas e avenidas da cidade, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da equipe de pavimentação da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), iniciou nesta terça-feira (12), os trabalhos de recapeamento da avenida Aracaju (2º distrito). A obra vai beneficiar um trecho de aproximadamente 2.000 metros da via.

O trabalho tem como objetivo corrigir as irregularidades da via, principalmente causado pela abertura de valas para a implantação da rede de saneamento básico, realizado pelo governo do estado, por empresas prestadoras de serviço.

Serão aplicadas camadas extra de massa asfáltica entre a rua Triângulo Mineiro (T-8) e Francisco Pereira dos Santos (T-25).

Conforme a programação divulgada, após concluir o serviço de recape da avenida Aracaju, a equipe de pavimentação da Semosp dará início aos trabalhos de revitalização na malha asfáltica da avenida Maringá, entre T-8 e Paulo Freire (T-29). A obra vai acontecer nas duas pistas, tanto no sentido bairro, quanto no sentido centro.

Para a realização da obra, a Prefeitura de Ji-Paraná adquiriu mais de 4,3 toneladas de massa asfáltica, por meio de convênio oriundo do programa Tchau Poeira, do governo. O material será usado para o recapeamento de 2.051 metros de pista na avenida Aracaju e de outros 5.640 metros da rua avenida Maringá.

Além de proporcionar maior mobilidade e segurança no trânsito, o serviço de recapeamento tem como objetivo a restauração das ruas, que são grandes corredores de veículos. A ação garante ainda a valorização de toda a região.

Fonte: Chico Limeira - CCS




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.